Reclamação não respondidaNão respondida

Netshoes
Mogi das Cruzes - SP
28/01/2022 às 07:18
Reclamação não respondidaNão respondida

Estava de boa no Instagram assistindo alguns store quando me deparo com uma propagando da "NETSHOES" uma foto de um tênis da Nike com preço em baixo de R$29,99 , olhei bem achando que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] ou algo do tipo , mas realmente era a página oficial da netshoes . Rapidamente cliquei no link deles quando entro no site deles não apareceu nada pelo valor dito na propaganda , mandei mensagem no direct deles questionando o por que ou até mesmo se existia alguma regra para seguir simplesmente falarão que a promoção avia-se esgotado , daí então perguntei por que quando esgoto não tiraram a propaganda fora do ar , falarão que iria tirar mais se passou mais de 1 semana e continua na mesma situação. Perguntei tb se eles tinham a comprovação de que vendeu esses tênis por esse valor é pedi uma notinha como prova mais sem sucesso. Fiquei muito frustrado por não pode compra o tênis que eu tanto queria por aquele valor que era dito no anúncio oficial deles . "SO LEMBRANDO QUE" . É [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber enganosa ou abusiva - pena: detenção de 3 meses a 1 ano, mais multa. Enganosa é a informação falsa ou capaz de induzir o consumidor a erro

Está com problemas com Netshoes?