Qualidade do produto

Netshoes
Belford Roxo - RJ
28/02/2024 às 23:06

Realizei uma compra nesta loja de um tênis para meu filho , fiquei super ansioso pela chegada do produto pois a mesma atesta qualidade e originalidade dos mesmos . No entanto fiquei hiper desapontado, um produto pirata tem melhor acabamento e qualidade que o produto que adquiri na NETSHOES ! UM TENIS da UNDER ARMOUR, que deveria ser excelência em qualidade e durabilidade! A pintura do tênis parece que foi feita com esmalte de unha por uma criança de 3 anos , todo borrado , a cola do solado exterior amostra nas laterais do tênis sem falar no solado interno que não é nada daquilo que descreve no app de compra da loja , isso porque não foi um tênis qualquer , foi um tênis designado para práticas de esportes , no caso aqui um tênis de basquete! Tentei entrar em contato com a NETSHOES via app mas sem sucesso! Por favor, peço que resolvam essa situação pois o produto que me chegou não vale metade do valor que paguei ! Att: Um consumidor insatisfeito com seu produto .

05/03/2024 às 17:42

Olá, Gidenilson.

Sou o Guilherme, responsável pelo seu atendimento na plataforma do Reclame Aqui, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!

Enviei algumas informações em seu e-mail e nas mensagens internas aqui na plataforma, fundamentais para a conclusão do seu caso. No caso de qualquer dúvida sobre como prosseguir, ou caso não consiga visualizar a mensagem, fico à disposição para ajudar e ter certeza de que tudo será resolvido de maneira satisfatória, ok?

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Guilherme M.
Equipe Netshoes - Reclame Aqui

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva