quero devolver

Netshoes
Tatuí - SP
27/02/2024 às 11:45

comprei a mascara quantum pelo netshoes, chegou e no mesmo dia ja solicitei a devolucao pois so de provar no rosto vi que nao encaixou, chegou na semana passada e ja tinha enviado mensagem para a netshoes e eles me disseram que a cressi brasil tinham o prazo de 5 dias para fonecer o codigo e ate agora nada, dentro de 7 dias eu tenho o direito de manifestar a vontade de devolver o produto, eu exijo esse direito

01/03/2024 às 09:35

Olá, Mary.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Acompanhei seu caso em meu sistema, encaminhei todas as informações referente á sua postagem por mensagens privadas.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da replica que continuo nosso atendimento.

Fico feliz que através do nosso contato tenhamos conseguido fornecer a ajuda necessária, lembrando que por segurança, as informações de tratativa estão na mensagem privada, basta consultá-las.

Foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso, agradeço pela atenção e cordialidade!

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

09/04/2024 às 18:48

Olá, Mary, você ainda não realizou a avaliação do meu atendimento!

É a Mariana do Reclame Aqui, não se esqueça de realizar a avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 me ajudaria muito ,lembrando que são contabilizadas notas positivas a partir de 8,9 e 10. Peço que não esqueça de me avaliar. Ah! e não se esqueça que a avaliação é referente ao meu atendimento em específico.

Clique em “Responder/Avaliar”;

Caso já tenha avaliado, desconsidere essa mensagem.
Atenciosamente, Mariana Mendes - Reclame Aqui Netshoes.❤

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva