Reclamação em réplicaEm réplica

Quero meu reembolso

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2021 às 05:52
ID: 134253563
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 04/12/2021, fiz uma compra que no dia 06/12 foi cancelada, liberaram um vale, porém não quero vale nenhum, quero o valor integral pra comprar em outro lugar, fiz o cancelamento do vale e deu erro de estorno, primeiro anunciaram algo que não tinha agora então achando que vão ficar com meu limite preso ? E outra os números pra ligar são tudo de São Paulo, um único que tem pra outros estados é 0800, quero meu estorno, preciso comprar esse presente até o Natal, não compro nunca mais, muita dor de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 14:39

Oii, Michele! Tudo bem?

Tentei contato com você via ligação no número 219*****380, porém sem sucesso.

Conforme solicitado, foi realizado o estorno de forma íntegra pela empresa em 07/12 e a administradora do seu cartão de crédito poderá lhe estornar em até duas faturas subsequentes.
Encaminhei por mensagem privada no e-mail o comprovante de estorno.

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

Réplica do consumidor

09/12/2021 às 19:15

Não me ligaram coisa nenhuma, já tentei inúmeras vezes resolver com a administradora do meu cartão e sempre a mesma resposta, é com a netshoes, estou sem poder usar meu cartão ( está
passando por análise) porque vocês decidiram cancelar minha compra, zero consideração com o consumidor, diz que tem a mercadoria e não tem, não indico, a pessoa que tirei no amigo oculto vai ficar sem presente e eu com cara de palhaça

Réplica da empresa

10/12/2021 às 11:18

Michele,

O seu estorno já foi realizado e o seu dinheiro está com a administradora do seu cartão, no qual ela poderá lhe estornar em até duas faturas subsequentes.
Caso ainda não tenha sido estornado, apresente o comprovante de estorno que lhe encaminhei por mensagem privada ao Emissor do seu cartão para que tome as devidas providências

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar