Reclamação respondidaRespondida

"Erro ao carregar os dados. Por favor, tente novamente!"

Netshoes
Garanhuns - PE
16/05/2022 às 16:29
ID: 143502389
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Erro ao tentar rastrear troca de produto, sendo que, a troca já foi autorizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 12:21

Olá Gustavo, tudo bem? Espero que esteja!
Sou o Eduardo aqui do RA Netshoes e vou ficar responsável pela resolução do seu caso :)

Dei uma conferida no sistema e o pedido foi entregue dia 20/05, certo?

Lamento pela dor de cabeça inicial com o rastreio, acionamos o setor e o problema foi resolvido com agilidade, pontuo que realizei tudo ao meu alcance para te ajudar e resolver o caso, espero que compreenda.

Reforço que estamos melhorando nossos procedimentos diariamente para podermos atender os nossos clientes da melhor maneira possível!

Qualquer dúvida estou a disposição aqui no chat privado.

Agradeço pelo contato e espero ter esclarecido a situação.

Como o problema já foi solucionado, peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você? Essa avaliação é muito importante para mim! Conto com o seu SIM SIM 10

Um abraço virtual,
Eduardo Luis
Equipe Netshoes

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar