Raquete frágil trincada

Netshoes
Igarapé - MG
21/05/2024 às 12:31
ID: 189219477

Sou iniciante no tennis e adquiri uma raquete Head TI geo speed na Netshoes, isso após já ter problemas com uma outra raquete que foi trocada por essa. Eu utilizei a raquete poucas vezes próximo da data que ela chegou, em torno de 5 jogos, e logo após tive mudanças nos meus horários e não joguei mais desde então. Como resolvi voltar a jogar, fui a uma loja pra trocar o encordoamento hoje, 21/05/24, e o pessoal da loja me informou que a raquete já estava trincada e não adiantaria encordoar diante dessa fragilidade. Como o prazo padrão para troca já passou, preciso de um retorno da empresa em relação a essa situação. A integridade da raquete é compatível com a utilização e fiquei muito surpreso ao ver que a raquete estava quebrada. Minha intensão é trocar a raquete por outra e utilizar o saldo dela como um vale compras.

27/05/2024 às 14:17

Olá, Diogo.

O produto está fora do prazo de garantia. Consta em nosso sistema que o produto foi entregue dia 12/09/2023 e você entrou em contato conosco dia 21/05/2024.

O item possui 3 meses de garantia.
O contato deve ser realizado diretamente com o fabricante.
Por isso não será possível atender com o solicitado.

Time de atendimento Netshoes/Zattini.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva