Realizei a troca de um produto, gostaria de trocá-lo novamente.
Netshoes
Ribeirão Preto - SP
27/05/2022 às 01:31
ID: 144106325
Status da reclamação:
Resolvido
Realizei a troca de um produto e não ficou bom, dessa forma eu gostaria de trocá-lo novamente, mas não estou conseguindo fazer isso e nem encontrar informações sobre como proceder.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2022 às 08:41Mateus, bom dia!
Tudo bem? Espero que sim!
Te encaminhei algumas informações no privado.
Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o atendimento na qual estou aqui prestando à você, pode ser? Conto com sua nota 10.
Agradeço a confiança em meu atendimento!
Permanecemos à disposição.
Com carinho,
Lívia
Equipe Netshoes
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 12:45Muito bom.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10