Reclamação respondidaRespondida

Receberam o produto e não estornam o valor!!!

Netshoes
São Paulo - SP
27/06/2022 às 11:12
ID: 145777675
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de uma bota Em 23/04.
O produto veio totalmente diferente do que eu havia pedido.
Solicitei a troca, me mandaram um código, fiz a postagem do produto Em 07/06 com um código enviado por um atendente no chat.
Disseram que assim que o produto chegasse ao destinatário, seria liberado o valor ou estornado no cartão.
Até agora nada! Os telefones não funcionam o chat não resolve meu problema. Eu devolvi o produto! Tenho todos os dados do correio. e print da conversa com atendente!!!
Vão ficar com meu dinheiro mesmo???

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 19:10

Olá, Soraia. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível. Conforme te encaminhei via mensagem privada, solicitei ao suporte do Marketplace a liberação do seu atendimento, e o check in de sua devolução foi realizado.

O vale compras já se encontra ativo em seu cadastro, e pode ser utilizado caso tenha o interesse.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos que possa um dia nos perdoar, e continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Atenciosamente,
Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar