Recebi um tênis usado!

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 20:12

No dia 21/06/2022 recebi um tênis Asics Pulse 13, quando abri a embalagem, o tênis estava numa caixa da própria Netshoes, o que não é comum, o normal é o tênis estar na caixa da própria marca (Asics). Após retirar o tênis da caixa percebi que a sola está suja e gasta, possui bolinhas no tecido interno do tênis (claramente de uso), a palmilha está usada e suja e a lateral do tênis está amassada devido ao uso, além do cadarço já está no tênis (para uso). Entrei em contato com a Central de atendimento, protocolo n 53987582, e fui informado que não tem mais o meu número (43) na cor que eu escolhi.
Comprei o produto numa promoção, com o valor do crédito/extorno/vale eu não consigo comprar o mesmo produto ou de similar qualidade, me sinto duplamente [Editado pelo Reclame Aqui], uma por receber o produto usado e outra por não conseguir efetuar a troca por um produto igual!

05/07/2022 às 11:03

Olá, Thiago!

Em contato com a equipe do Gov, obtive o retorno que foi atendido com a devolução, já postou o produto e o vale já está disponível em seu cadastro, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Um abraço!
João Paulo

Está com problemas com Netshoes?