RECLAMAÇÃO DE CADASTRO

Netshoes
30/06/2022 às 16:32

Tenho cadastro no site do Netshoes, porém, não consigo acessar devido a algum dado estar desatualizado.
Estou cansada de ligar e solicitar a alteração, hoje tentei novamente contato e ninguém consegue me ajudar. Já confirmei todas as informações que pedem e mesmo assim ninguém consegue me ajudar. É um absurdo não conseguir resolver um problema tão simples através dos portais de chat ou telefone de sac. Eu só quero atualizar meu cadastro e fazer minhas compras em paz. Mas pelo que vejo o cliente não é importante pra vocês.
Eu me mudei pelo menos 10 vezes em 10 anos e os atendentes querem que eu fale qual o endereço cadastrado. Meu amigo, eu sei o endereço onde moro, onde já morei eu tenho pelo menos 10 opções e não lembro qual deles era meu cadastro. Empresa que não faz questão nenhuma em ajudar.

11/07/2022 às 10:15

Olá, Carla. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui.

Conforme nosso contato via mensagem privada, seu e-mail foi atualizado com sucesso. Um e-mail para redefinição de senha foi encaminhado para a senhora, ok?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

11/08/2022 às 12:30

Boa tarde. O atendimento foi ótimo mas somente depois que abri um Reclame aqui. Antes ninguém deu a mínima nem por telefone nem por chat. Não se importaram em tentar me ajudar. Quando finalmente consegui acessar minha conta (graças ao reclame aqui que fiz) eu vi que tinha cadastro de outra pessoa no portal, inclusive tentou fazer compra com meu cadastro. Isso é um absurdo pois no meu primeiro contato será que o atendente não viu isso? Será que ela não viu que o endereço era fora de SP sendo que nunca tive cadastro com endereço fora de SP. Os atendentes (porque foram vários) Não tiveram nenhuma preocupação em verificar se era [Editado pelo Reclame Aqui]. Pareciam robôs seguindo protocolos inúteis. Eles simplesmente falaram que não tinha o que fazer e que abririam uma reclamação que alguém entraria em contato comigo mas nada foi feito. Eu precisei entrar aqui para finalmente alguém me ouvir. Eu me senti insegura em ter meus dados neste site. Sinceramente, não sei se voltarei a comprar. Vou esperar a raiva passar! De qualquer forma agradeço aos anjos que me deram ouvidos e resolveram meu problema de cadastro onde pude finalmente atualizar meus endereços porque até o e-mail o infeliz havia mudado. Inaceitável!!!!

Está com problemas com Netshoes?