Reembolso não efetuado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi realizada uma compra em 11/05, porém enviaram o produto errado. A mercadoria foi devolvida e foi recebido um e-mail confirmando que a análise de devolução foi concluída com sucesso e que num prazo de 1 dia útil seria transferido o reembolso via PIX, conforme a forma utilizada para o pagamento. Mas até a presente data, não efetuaram o reembolso e não é possível entrar em contato com a empresa. As ligações para a central de atendimento são encerradas e direcionadas para o site onde as únicas opções são um chat, ineficiente, e um e-mail que não foi respondido.
Resposta da empresa
30/05/2024 às 16:27Olá, Sandra. Tudo bem?
Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.
Em análise ao ocorrido, verifiquei que o seu processo de devolução foi finalizado com sucesso e o seu estorno efetuado.
O estorno foi realizado dia16/05/20241, sendo assim, só aguardar a compensação na conta que utilizou para realizar o pagamento em até 2 dias úteis **20/05/2024**
Disponibilizei no privado o comprovante de estorno, caso haja necessidade, pedimos gentilmente que entre em contato com a operadora do seu banco.
A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.
Atenciosamente,
Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes
Consideração final
30/11/2024 às 16:27A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.