Reembolso não realizado
Boa tarde
Solicitei a devolução do produto e o estorno do pagamento do mesmo. A postagem do produto para devolução foi feita em 09/06/2022.
E até o momento não obtive nenhuma resposta.
Solicito providências e o estorno do mesmo.
Segue anexo o número do pedido e o comprovante de postagem no dia 09/06/2022 as 11:45:51.
Att
Resposta da empresa
12/07/2022 às 10:40Olá, Matheus.
É a Bia do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?🙂
Como conversamos por ligação, o cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 29/06/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias corridos de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?! 🙂
Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.
Ah sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto sua nota 10 para mim 🙏💙
Beatriz
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
13/07/2022 às 17:50Ótimo atendimento e feedback para o cliente! Parabéns ao time!