Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso não realizado

Netshoes
Pedreira - SP
27/06/2022 às 13:55
ID: 145792597
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde
Solicitei a devolução do produto e o estorno do pagamento do mesmo. A postagem do produto para devolução foi feita em 09/06/2022.
E até o momento não obtive nenhuma resposta.
Solicito providências e o estorno do mesmo.
Segue anexo o número do pedido e o comprovante de postagem no dia 09/06/2022 as 11:45:51.
Att

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 10:40

Olá, Matheus.
É a Bia do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?🙂

Como conversamos por ligação, o cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 29/06/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias corridos de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?! 🙂

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto sua nota 10 para mim 🙏💙

Beatriz
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

13/07/2022 às 17:50

Ótimo atendimento e feedback para o cliente! Parabéns ao time!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar