Reembolso não recebido!

Netshoes
Iturama - MG
24/05/2024 às 18:12

Comprei uma camiseta Under armour infantil, não serviu e eu pedí devolução.
Chegou dia 02/05e no mesmo dia pedí devolução. Demorou uns dias pra liberar o código de postagem e eu tive que entrar em contato várias vezes.
Dia 14/05 devolví e chegou pra eles dia 17/05. Até agora meu reembolso não saiu, mando mensagem e sempre me pedem pra esperar mais e mais ou pq o sistema é automático e libera sozinho e blá blá blá..
Só que está demorando demais e é desgastante o quanto a gente tem q ficar mandando mensagem, entrando em bate papo, por uma coisa que é de direito e devia ser rápida!
Pedido: *******

28/05/2024 às 13:57

Olá, Dany. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Para que seja possível lhe ajudar, preciso que me forneça o rastreio que foi fornecido a você ao postar o produto, caso não consiga localizá-lo, peço que me envie uma foto da notinha dos Correios e faço a localização pela imagem, assim conseguimos solicitar que a ação pendente venha ser realizada.

Aguardo seu retorno.
Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Reclame Aqui Netshoes.

28/05/2024 às 13:59

Já enviei em em mensagem privada.

03/06/2024 às 15:51

Olá, Dany. Tudo bem?

Agradeço por aguardar.

Em atenção ao caso, nosso departamento financeiro forneceu o comprovante de estorno referente ao pedido. Os valores foram processados pelo sistema, liberados e enviados à adquirente do pagamento e desde então passaram a estar sob o gerenciamento deles.

Em caso do não reconhecimento da devolução dos valores, orientamos que apresente a eles o comprovante que estamos fornecendo a você, para que haja esclarecimentos e conclusão da ação, uma vez que os valores já estão sob gerenciamento e posse deles.

O documento segue em anexo junto à mensagem privada.

Fico feliz em ajudar de alguma forma, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer ter recebido seu caso e estar em contato com você!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

03/06/2024 às 22:28

Depois de várias ligações e conversas com atendimento via chat, meu problema foi resolvido.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva