Reembolso por atraso

Netshoes
Elói Mendes - MG
17/06/2024 às 20:20
ID: 191021711

Fiz uma compra no dia 04/04/24 e até hoje não recebi minha compra, tentei de todas as maneiras com a empresa ter meu reembolso pelo atraso e até hoje não recebi o pedido é número Pedido *******

27/06/2024 às 10:27

Olá, Douglas, Tudo bem?

Conforme solicitado via ligação, segue o estorno realizado e o comprovante enviado via mensagem privada.

Em atenção ao caso, a solicitação junto ao setor responsável foi aberta, para que o estorno seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 7 dias úteis, após esse prazo o valor passa a estar sob o gerenciamento da administradora do cartão.

O processamento e estorno a sua fatura, fica a depender do processo interno do emissor do cartão, após esse prazo, algumas operadoras realizam a devolução direta e outras costumam aguardar o fechamento mensal
Orientamos que o contato seja feito diretamente com eles, para maiores esclarecimentos sobre o prazo.

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.
Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

**Peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você?**

**Essa avaliação é muito importante para mim!**
Weverton Rosa
Equipe reclame aqui/ Netshoes

27/06/2024 às 16:48

Resolveu meu problema completamente.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva