Reembolso

Netshoes
Curitiba - PR
28/01/2022 às 10:57

No dia 07 12 21 fiz um pedido de tenis (80054125) com previsão de entrega entre 12 a 14 dias. Mas ainda não chegou . No dia 19 01 22 o pedido foi suspenso. Entrei em contato para saber o porque, extravio do produto no transporte. Me passaram um vale desconto, não aceitei, pedi reembolso, tenho protocolo (59669043 14 12 01 22), que não aceito reembolso. Na ligação fui informado que seria em cinco dias. Mas estamos 28 01 2022 e ainda nada, Tem varias entradas em contato para saber como anda a situação. Somente que esta na supervisão para a aprovação de banco. Não acredito mais que vai ter este reembolso. Perdi a esperança. Não indico para ninguém a Netshoes..A quem poça interessar..

17/02/2022 às 11:14

Olá, Adimir! Bom dia!

Aqui é a Thaís e estou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Verifiquei em seu pedido e solicitei o reembolso ao senhor o mesmo foi agendado para ocorrer em 21/02/2022 e o prazo para o reembolso são de 5 dias úteis, tá?! Ah! Antes que eu me esqueça, posso te pedir um favorzinho para finalizarmos a publicação? Gostaria que avaliasse o meu atendimento, a avaliação que você faz na publicação é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. Conto com sua nota 10. 💜 Desde já, agradeço.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Att.

Thaís | Netshoes | Reclame Aqui

Está com problemas com Netshoes?