Reembolso

Netshoes
Santo André - SP
28/01/2022 às 14:56

Comprei um produto, fiz o pagamento via boleto mesmo assim o pagamento não foi aprovado, já entrei em contato umas 5 vezes e sempre me pedem 2 dias pra devolverem o meu dinheiro.

04/02/2022 às 14:59

Olá, Rodrigo. Boa Tarde! Tudo bem? Espero que sim!

Peço desculpas pelo transtorno com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos via telefone, sendo passada todas as orientações sobre o cancelamento.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim, é extremamente importante para mim, e a nota de 0 a 10 espelha no meu desempenho aqui na empresa. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar
Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui.

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?