Reembolso

Netshoes
20/04/2024 às 23:24
ID: 187198279

Fiz um pedido chegou um tênis totalmente diferente, pedi reembolso devolvi o tênis aos correios, deram o prazo de 7 dias para reembolso porém não recebi o reembolso no meu cartão ainda. Fiz a devolução no dia 03/04/24 já estamos no dia 20/04 e até agora nada.

30/04/2024 às 17:17

Olá, Vitor. Tudo bem?

Me chamo Tainá e a partir de agora estou responsável pelo seu atendimento referente a solicitação em aberto. 💜

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 24/04/2024. O prazo para o estorno constar na fatura é de acordo com o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Se precisar de alguma coisa, permaneço à disposição.

Agradeceria se pudesse finalizar a solicitação com uma avaliação que é solicitada na publicação, no qual é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível!

Tainá | Equipe de Atendimento Netshoes. 💜
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva