Segunda Troca e veio com mesmo problema

Netshoes
Anápolis - GO
17/01/2022 às 20:07

Fiz um pedido de uma (Masculino Camisa adidas Flamengo Consciência Negra 2021) com personalização de nome e número. O uniforme veio em perfeito estado, se não fosse a personalização do nome e número que vieram errados:
A fonte da letra e dos numerais vieram padrão do uniforme número 1 do flamengo de jogo (na cor branca), sendo que nesse modelo de camisa a numeração vem na cor dourada e com outra fonte de escrita.
Solicitei a troca explicando qual seria o problema via ligação e enviei de volta para fazer a troca. Hoje 17/01 recebo a camisa da mesma maneira de como enviei, com os mesmo erros! Inacreditável

10/02/2022 às 14:58

Olá, Thalles! Boa tarde!

Aqui é a Thaís e estou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Como nos falamos, verifiquei aqui e no momento não temos disponível o item no tamanho desejado e realizamos a devolução do valor da personalização ao senhor por estorno realizado em 08/02/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?!

Ah! Antes que eu me esqueça, posso te pedir um favorzinho para finalizarmos a publicação? Gostaria que avaliasse o meu atendimento, a avaliação que você faz na publicação é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. Conto com sua nota 10. 💜 Desde já, agradeço.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Att.

Thaís | Netshoes | Reclame Aqui

Está com problemas com Netshoes?