SEM RESPOSTA SEM BÔNUS

Netshoes
Primavera do Leste - MT
18/12/2014 às 15:32

Reclamo que pela segunda vez recebi um bônus para utilizar na loja, mas não consigo validá-lo. Desta segunda vez no valor de R$56,70 com o código CPGF6Q56D70V9G9K, vence no dia 19/12/2014 e creio quer não conseguirei utilizá-lo novamente. Pois o prazo ultrapassa e não sou respondida pelo e-mail do SAC, nem o próprio e-mail de um dos responsáveis. Peço que me auxiliem. É um direito utilizar o bônus que me é concedido. Desde já agradeço se puderem me responder com MÁXIMA urgência. OS MEUS TELEFONES DE CONTATO ESTÃO TOTALMENTE DISPONÍVEIS E NÃO HOUVE TENTATIVA ALGUMA DE LIGAÇÃO DE VOCÊS. ESPERO QUE ME ATENDAM.

22/12/2014 às 11:47

Olá Giselle,

Estamos analisando o ocorrido e lhe retornaremos.

Compreendemos os seus apontamentos e sua posição perante o caso, porém agradecemos a sua compreensão e paciência para que possamos atuar na finalização deste.

IMPORTANTE: Deixe a reclamação no site do Reclame Aqui em aberto até a conclusão, visando um melhor acompanhamento, do contrário não deixaremos de acompanhar, entretanto para maiores informações será necessário entrar em contato com nosso SAC.

GRUPO NETSHOES

Está com problemas com Netshoes?