Reclamação respondidaRespondida

SEM RESPOSTA SEM BÔNUS

Netshoes
Primavera do Leste - MT
18/12/2014 às 15:32
ID: 11175922
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Reclamo que pela segunda vez recebi um bônus para utilizar na loja, mas não consigo validá-lo. Desta segunda vez no valor de R$56,70 com o código CPGF6Q56D70V9G9K, vence no dia 19/12/2014 e creio quer não conseguirei utilizá-lo novamente. Pois o prazo ultrapassa e não sou respondida pelo e-mail do SAC, nem o próprio e-mail de um dos responsáveis. Peço que me auxiliem. É um direito utilizar o bônus que me é concedido. Desde já agradeço se puderem me responder com MÁXIMA urgência. OS MEUS TELEFONES DE CONTATO ESTÃO TOTALMENTE DISPONÍVEIS E NÃO HOUVE TENTATIVA ALGUMA DE LIGAÇÃO DE VOCÊS. ESPERO QUE ME ATENDAM.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/12/2014 às 11:47

    Olá Giselle,

    Estamos analisando o ocorrido e lhe retornaremos.

    Compreendemos os seus apontamentos e sua posição perante o caso, porém agradecemos a sua compreensão e paciência para que possamos atuar na finalização deste.

    IMPORTANTE: Deixe a reclamação no site do Reclame Aqui em aberto até a conclusão, visando um melhor acompanhamento, do contrário não deixaremos de acompanhar, entretanto para maiores informações será necessário entrar em contato com nosso SAC.

    Atenciosamente,
    GRUPO NETSHOES

    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10

    Está com problemas com Netshoes?

    Reclamar