Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei a troca de um produto no dia 17/06 e ainda não recebi a etiqueta de postagem.

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 10:42
ID: 145774923
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu estou sendo completamente ignorado pelo suporte da Netshoes. Não sei se é tática para o consumidor desistir da troca, porém infelizmente a troca é devido ao tamanho menor, pois com certeza se fosse por cor, modelo ou outra coisa, eu já teria desistido.
Como pode uma empresa com uma proposta de ser uma loja de calçados online, não estar preparada para realizar um simples troca! meu Deus! Esse é o problema mais corriqueiro desse tipo de empreendimento!
Tive que comprar outro tênis em uma loja física (O que eu tinha que ter feito desde o início).

Por favor! Eu só quero a etiqueta para devolução e o meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 19:05

Olá, Herculano. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que o senhor passou, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível. Conforme solicitou, uma nova postagem foi gerada e as informações necessarias para envio do item foram encaminhadas para seu E-mail.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Atenciosamente,
Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

Réplica do consumidor

01/08/2022 às 16:26

Infelizmente ainda não recebi o valor do estorno.
Em contato por mensagem. Expressei a minha preocupação em devolver o produto em ficar sem o dinheiro e sem o produto (havia desistido de enviar por medo e iria vender mais barato).
Ao que parece o meu medo está se confirmando, até hoje, nada do dinheiro.
Estou sem o dinheiro e sem o produto.
Inacreditável! Meu Deus! Que desgaste!

No momento só posso aguardar que o valor seja creditado em até duas faturas. Compra 14/06 e estorno autorizado 07/07/22.

Réplica da empresa

01/08/2022 às 16:33

Olá, Herculano. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui.

Verifiquei que seu estorno foi realizado no dia 07/07/22, e o comprovante está em anexo.

Os valores foram processados pelo sistema, liberados e enviados à administradora do seu cartão e desde então passaram a estar sob o gerenciamento deles. A visualização do estorno ocorrerá em até 30 dias.

Visto o não reconhecimento da devolução dos valores, orientamos que apresente os comprovantes que estamos fornecendo a eles, para que haja esclarecimentos e conclusão da ação, uma vez que os valores já esta sob posse deles.

O documento segue em anexo junto à mensagem privada.

Atenciosamente,
Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

01/08/2022 às 18:38

Recebi o comprovante do estorno feito pela empresa. Agora é aguardar a operadora do cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar