PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei cancelamento no mesmo dia que recebi e a Netshoes não respondeu até hoje

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis Under Armour, na numeração que normalmente uso mas ficou pequeno, queria trocar por um número maior mas nao tinha disponível no site, então solicitei o cancelamento do pedido. A empresa pediu 5 dias pra analisar, já se passaram 12 dias e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 10:57

Bom Dia, André!

O setor me retornou, que o pedido foi cancelado dia 23/05 e seu estorno tem um prazo de voltar até 2 dias úteis e lhe enviei o comprovante por mensagem privada e caso ainda precise de ajuda, é só retornar.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Taciana
Atendimento Netshoes

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade