Solicitei reembolso e, até o momento, não fui estornado.

Netshoes
São João de Meriti - RJ
24/05/2024 às 17:06

No dia 16/04/24, fiz o pedido de um tênis pelo site da Netshoes. Ao chegar na data limite de entrega (02/05/24), ainda não tendo recebido meu pedido, abri um protocolo para averiguação da situação. No dia 08/05/24, recebi um e-mail me informando sobre o cancelamento e estorno dos valores no prazo de 7 dias úteis, no cartão de crédito. Observação: Havia comprado o produto no valor de R$149,99. Decidi tentar a compra novamente, do mesmo produto, no cartão de crédito. Consequentemente, o valor teria sido alterado para R$159,99. Ainda sim, realizei meu pedido (09/05/24). A previsão de entrega seria até o dia 27/05/24. Por perder as esperanças devido a mesma demora ocorrida no primeiro envio, cancelei por conta própria e solicitei reembolso. Até o momento (24/05/24), não foi realizado o reembolso da primeira compra. Estou receoso e preocupado pois, devido ao não-estorno, ainda terei de arcar com o valor presente na fatura do cartão. Sou do Rio de Janeiro. Tentei entrar em contato através do do 0800-888-8464 (telefone disponível para minha região). Entretanto, o número sempre me direciona para caixa postal.
Venho por meio do Reclame aqui com a esperança de solução para o meu problema com extrema urgência.

29/05/2024 às 18:11

Olá, Evaldo.

Conforme verificamos, o caso foi resolvido. O cliente foi atendido com o estorno, agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva