Solicitei troca de um tênis na netshoes estou pagando e até agora não recebi a troca nem código de rastreamento

Netshoes
Içara - SC
27/05/2024 às 19:44

Recebi um tênis que ficou grande, solicitei troca dele na netshoes e enviei ao correio, o tênis já chegou no destino e não enviaram código de rastreamento nem o tênis de volta ainda, já paguei 2 ou 3 parcelas do mesmo e ainda não usei, quero estorno ou meu tênis no tamanho certo

30/05/2024 às 15:27

Olá, Larissa. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Conforme conversamos via WhatsApp, optou em seguir com o processo de estorno.

O meso estará disponível em até 7 dias úteis dependendo da data de fechamento do seu cartão de crédito. Este prazo é dado pela sua operadora de cartão.

Caso haja necessidade, pedimos gentilmente que entre em contato com a operadora de seu cartão para maiores dúvidas e esclarecimentos, referente ao valor reembolsado.

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

30/05/2024 às 19:19

Resolveram o problema.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva