PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Status de devolução não muda

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu solicitei devolução de um produto, e já tem duas semanas que o produto foi recebido pela empresa, mas até hoje não houve análise e liberação do crédito. No app diz que tem até 5 dias úteis para análise, após o recebimento. Hoje já temos 10 dias úteis do recebimento e nada de darem um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 16:43

Olá, Bruna. Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o vale-compras ativo.

Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Ana
Equipe Reclame Aqui.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade