Status de devolução não muda
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu solicitei devolução de um produto, e já tem duas semanas que o produto foi recebido pela empresa, mas até hoje não houve análise e liberação do crédito. No app diz que tem até 5 dias úteis para análise, após o recebimento. Hoje já temos 10 dias úteis do recebimento e nada de darem um retorno.
Resposta da empresa
06/05/2024 às 16:43Olá, Bruna. Tudo bem?
Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o vale-compras ativo.
Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!
Permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Ana
Equipe Reclame Aqui.
Consideração final
06/11/2024 às 16:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.