Status do pedido não atualiza, diz que está em processo de transbordo desde o dia 23/03

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 12:15

Comprei um tênis e chegou bem rápido, mas, precisei trocar. Desde então , foi só ladeira a baixo!
O status parou de atualizar desde o dia 23/03, a empresa não me notificou nada, por mais de 1 mês.
Entrei em contato com a magalu onde eu iria retirar. Eles me disseram que o pedido havia chegado dia 28/03, sendo que, como eu iria saber se no site o status não atualizava???
Agora com certeza já retornaram com o tênis, pois já passou muito tempo.
Não quero uma possível troca, ou retorno do produto, quero meu reembolso. Ou medidas judiciais serão tomadas.
Que descaso com o consumidor! Uma vergonha.

10/06/2024 às 10:29

Olá Virgínia, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e você foi atendida com o estorno de valores.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

12/06/2024 às 22:46

embora tenha tido todo esse problema, o atendente teve a maior paciencia comigo e, em menos de 1 mes conseguiu resolver a situacao e estornar o valor da compra.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva