STATUS SEM ATUALIZAÇÃO

Netshoes
Santana de Parnaíba - SP
20/04/2024 às 20:06
ID: 187192839

Fiz uma compra no dia 31/03/2024 de um tênis com um kit de meias da mesma marca, ao receber o produto notei que mesmo me baseando nas informações fornecidas pelo APP, o tamanho era menor do que esperado.. de imediato dei inicio ao processo de devolução para troca. Estou aguardando desde o dia 06/04/2024 e ate o momento não teve nenhuma atualização sobre a troca, e quando vou buscar alguma informação sou direcionada ao atendimento virtual, o que infelizmente não tem solucionado meu problema.
Notei que se trata de uma loja parceira, o que de modo algum justifica essa demora e o atendimento ruim, aguardo retorno para solução!

08/05/2024 às 16:07

Olá Jaqueline,

Já finalizamos os processos internos de cancelamento de seu pedido no dia 07/05/2024.

O estorno ocorrerá em até 48 horas úteis na chave pix utilizada no pagamento do pedido.

Encaminhei o comprovante de cancelamento por e-mail.

Se desejar mais alguma informação é só responder essa mensagem que eu lhe retorno até o próximo dia útil (Não se contam sábados, domingos e nem feriados viu?). 🙂

Gisele
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva