Reclamação resolvidaResolvido

Tênis falsificado!!!!

Netshoes
Petrópolis - RJ
23/05/2022 às 20:59
ID: 143899119
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Acabou de chegar na minha residência um tênis asics que comprei de presente pra minha esposa. Tênis completamente mal fabricado uma cópia grosseira do original, um absurdo quando você compra em uma loja pensando que está pagando por um item original e você recebe uma PIRATARIA . Falta de respeito e o pior ainda comprei outro da marca Under Armour que ainda nao chegou, porém estou muito na duvida minha esposa quando experimentou um tênis duro, apertado, sendo que o número é um a mais do dela sendo que ela é fã da marca com vários outros aqui a grosseria da falsificação é alta se isso for parceiros da Netshoes vocês irão falir quero meu dinheiro de volta. E nunca mais compro e não recomendo e faço propaganda contra. Ninguém merece ser enganado dessa forma

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 10:53

Olá, Carlos! Tudo bem?

Meu nome é Letícia e eu responsável pela sua publicação aqui no reclame aqui, estarei acompanhando seu caso até que tudo seja resolvido, esta bem?

Tentei contato com você no dia 30/05, via telefone no número ( 24xxxxxx89 ), porém sem retorno.

Verifiquei o seu pedido e assim como te informei via whatsapp, o setor responsável será notificado para ser averiguado o que houve.

Sendo assim, abri o processo de devolução para você e agendei a coleta do item em sua residência, para que não haja necessidade de ir aos correios, realizar a postagem.

Te encaminhei as informações por e-mail.

Dessa forma ficamos por aqui! E é claro, precisando pode contar conosco! 💜💜

Continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Leeh,
Time de atendimento Netshoes. ❤️

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 21:11

A empresa se prontificou a devolver o dinheiro e verificar o tênis pra saber o que está acontecendo. Espero mesmo que isso seja feito e que a empresa me responda com o que de fato aconteceu para eu receber um tênis como esse. Pois só assim poderei voltar a ter confiança e comprar novamente com a loja .ficarei no aguardo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar