[Editado pelo Reclame Aqui]

Netshoes
Natal - RN
17/06/2024 às 18:46
ID: 191014085

Acessei o link patrocinado do Instagram da NetShoes que se dizia promoções do dia. Fui direcionada a página do site todo da NetShoes. Efetuei 2 compras e logo em seguida estranhei não aparecer código de rastreio e foi olhar no App do mesmo. Lá não constava nenhuma compra e assim percebi ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Recebi os 2 e-mails com a confirmação da compra mas com o endereço do site promocoesnanet.myshopify. Entrei em contato para ser estornado a compra e como imaginei nenhuma resposta. Na cartão de crédito veio a cobrança no nome de GAMA SE FASTPAY. A operadora do meu cartão exigiu várias provas, entrar em contato com esse site falso, com a NETSHOES, reclame aqui, prints para q eles analisem, em quanto isso pago e se eles detectarem o [Editado pelo Reclame Aqui] q irão cancelar essa compra.

24/06/2024 às 14:19

Olá, Vivian.

O site onde você realizou a compra não é de domínio do Netshoes/ Zattini. Dessa forma, não conseguimos dar seguimento no envio do seu pedido nem seguir com o cancelamento e reembolso do valor pago, pois não foi realizado em nenhuma de nossas plataformas oficiais de vendas.

Lembrando que nossos canais oficiais são:

netshoes.com.br

zattini.com.br/

magazineluiza.com.br

missaodigital.com.br

querodecasamento.com.br

magazinevoce.com.br

epocacosmeticos.com.br

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Time de atendimento Netshoes/Zattini.

26/06/2024 às 00:24

Um tipo estou nem aí pra você já que não estamos sendo prejudicados.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva