Reclamação resolvidaResolvido

transportadora contratada pela netshoes errou e nao atende telefone nem responde e-mail

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11/02/16 fiz uma compra na netshoes (pedido 11530341295). O prazo de entrega do site dizia até 22/02/2016. No dia 15/02, constava no site da transportadora que meu produto estava sendo encaminhado e a previsão de entrega era dia 18/02. No dia 18/02 mesmo encaminhei via sistema para a transportadora uma mensagem perguntando se seria entregue naquele dia mesmo e em menos de uma hora me responderam (muito embora tenham respondido apenas que o produto estava em rota de entrega, que estava escrito no rastreio e eu ja tinha visto).

Pis bem, ainda no mesmo dia, horas depois, apareceu no site de rastreio da transportadora a informação de que meu produto estava com ROTEIRIZACAO INCORRETA (75). mandei uma mensagem para a transportadora perguntando o que isso significava. o prazo que era 18/02, passou para o 22/02 e agora já nem sei mais se será entregue. Já mandei 4 mensagens desde o dia 18 para a transportadora, que simplesmente nao respondeu mais (e quando estava tudo dentro do previsto eles me responderam super rápido). O telefone da transportadora simplesmente nao atende. Pesquisando pela internet achei um outro numero, consegui ser atendida mas logo após a atendente me dizer que era o telefone do comercial, a linha começou a chiar e agora nem atende mais. se o telefone do comercial, que é quem vende o serviço, esta nesse estado de funcionamento, imagine como anda o resto dessa transportadora....



Lamentável, tenho visto aqui muitas reclamações contra a entrega da netshoes. Eu sempre achei rápida, mas notei que eles trocaram de transportadora e os problemas estão recorrentes.



Agora, o produto que comprei para usar em uma viagem, não chegará a tempo e fica essa péssima imagem da netshoes para mim, de que não cumpre mais os prazos sendo que antes era raro usarem o prazo todo....

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2016 às 13:20

Lívia, boa tarde!

Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas a você pelo transtorno causado. Nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os nossos casos e na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado, tenha certeza.

Informamos que estamos em interação junto ao transportador responsável pela entrega de seu pedido para que a mesma ocorra em prioridade.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação.

Atenciosamente,
Netshoes

Réplica do consumidor

25/02/2016 às 16:49

A Netshoes me pediu um novo prazo, prometendo a entrega para hoje, dia 25/02. Novamente, o prazo foi descumprido e novamente a transportadora contratada nao responde aos contatos.

Réplica da empresa

01/03/2016 às 17:50

Lívia, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato, porém sem sucesso.

Verificamos que pedido foi entregue em 26/02/2016, procede?

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto a esta solicitação, o site reclame aqui aguarda a finalização do seu apontamento atribuindo uma nota ao serviço prestado. Lembrando que a sua avaliação é muito importante para a manutenção do nosso trabalho.

Aguardamos a finalização da reclamação e atribuição de uma nota positiva ao atendimento considerando o retorno conclusivo do Reclame aqui.


Atenciosamente,
NETSHOES

Consideração final do consumidor

02/03/2016 às 08:52

pessimo. prazo foi descumprido duas vezes, a entra do produto aconteceu mas depois da viagem para a qual eu o comprei. fiquei frustrada e a empresa so limitou a pedir desculpas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar