PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Troca de Produto avariado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei uma Troca de uma bolsa que veio avariada, encaminhei para logística Reversa em 18 de Março de 2024, o Destinatário recebeu somente no dia 27 de março de 2024, para avaliação com prazo de até 5 dias úteis e até o presente momento ainda não Liberaram o Vale compra para utilização, liguei nos canais de contato e geraram Protocolo Netshoes 97998129. Isso eh um absurdo 30 dias se passaram para gerar um simples vale . Péssima experiência que tive e simplesmente quero cobrar providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 19:47

Olá Maykon, Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e você foi atendido com um vale compras.
Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.

Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

Atenciosamente,
Beatriz
Equipe de Atendimento Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br.

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 19:55

Aprovação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade