troca do produto pelo vale no site

Netshoes
Recife - PE
21/05/2024 às 13:01

realizei a compra de um tênis corre 3 no valor de 500,00 reais pare me presentear pois estava fazendo idade nova. Não tenho o que reclamar do produto pois é um excelente tênis, porém ficou grande o numero 40 e gostaria de ter trocado o mesmo pelo numero 39. Mais meu pesadelo deu inicio quando após fazer a devolução nos correios o tênis me foi devolvido com a informação de indícios de uso. logico que usei pois pra testar calcei-o e pisei no chão sendo assim ficou unas marcas, mais não cheguei a usar em momento algum e estava já feliz por saber que iria ser feita a coleta na minha residência onde não precisaria me deslocar para os correios novamente informações passadas pelas atendentes da netshoes, e hoje para acabar com a minha alegria fui informado que nada será feito. onde fico com total prejuízo, me sinto incapaz, arrependido, e muito chateado por ter sido informado que estava tudo certo e no final nada foi resolvido. quero meu dinheiro de volta pois paguei frete, passagem para ir até os correios, perdi tempo aguardando a coleta que nunca chegou, e por todas as informações passadas erroneamente. solicitei as gravações dos protocolos que tenho anotado mais me foi negado com a justificativa que só com ordem judicial juntamente com advogado . Onde esta o direito do consumidor preciso das gravações dos protocolos : 100240220, 99924540, 100047994, 100087597, 100091346. netshoes quero meu dinheiro de volta ou meu valor disponível com taxa de envio e tudo que gastei. me sentido um https://*******, um lixo, pois nem as gravações das ligações me forneceram.

27/05/2024 às 14:13

Olá, thiago.

A reclamação se refere a um produto recusado pelo nosso setor de análise, toda troca/devolução passa por uma análise, é verificado se há defeitos de fabricação, e/ou fatores que desabonem a conclusão do processo. A solicitação de cancelamento foi recusada, visto que foi identificado que foi devolvido ao estoque um produto divergente do que foi enviado a você, pelo nosso centro de distribuição, com sinais claros de uso.

Atenciosamente, Time de atendimento Netshoes/Zattini.

27/05/2024 às 14:18

experiência péssima pois um presente de aniversário que iria ficar marcado em minha memória como recordação ótima terá uma imagem totalmente negativa.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva