troca do produto

Netshoes
Jundiaí - SP
27/02/2024 às 14:16

Boa tarde! fiz uma compra de um tênis para presente e dia 14/02 chegou na minha casa. Solicitei a troca no dia seguinte dia 15/02, o site não me enviou e-mail e não recebi nenhuma devolutiva, fiz mais duas tentativas online e nda, no dia 23/02, liguei no sac, reclamei e solicitei novamente, atendente foi o Samuel, fui informada que estava com instabilidade o site e que iriam fazer por telefone para que eu não perdesse a troca, visto que seria apenas troca do tamanho, e me garantiu que estava tudo certo e ainda tinha esse tamanho na ligação. hoje dia 27/02 recebo e-mail que minha troca foi cancelada por não ter o novo tamanho solicitado, e que iria me dar um vale, um absurdo, descaso com o cliente e falta de organização da empresa, estou a mais de 10 dias tentando a troca, é para presente e nem se quer o meu dinheiro de volta vão estornar, apenas um vale troca que não solicitei. Gostaria de um melhor atendimento, decepcionada com essa empresa. Descaso total com o cliente, informam uma coisa e fazem outra.

01/03/2024 às 17:23

Olá, Camile.

Sou o Guilherme, responsável pelo seu atendimento na plataforma do Reclame Aqui, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!

Enviei algumas informações em seu e-mail e nas mensagens internas aqui na plataforma, fundamentais para a conclusão do seu caso. No caso de qualquer dúvida sobre como prosseguir, ou caso não consiga visualizar a mensagem, fico à disposição para ajudar e ter certeza de que foi resolvido, ok?

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Guilherme M.
Equipe Netshoes - Reclame Aqui

05/03/2024 às 21:07

Obrigada Guilherme! Foi resolvido sim!

05/03/2024 às 21:09

Conseguiram outro produto do tamanho solicitado e fizeram a troca corretamente com todo o processo!

Consideração final da empresa

12/03/2024 às 12:55

Oi, Camile

Tudo Bem?

Como combinado, vou fechar sua solicitação no site do reclame aqui.

Caso esteja com mais dúvidas pode retornar.

Alisson
Equipe RA Netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva