PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Troca e produto não entregue

Netshoes
Miguel Pereira - RJ
18/06/2024 às 09:19
ID: 191047259
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Solicitei troca de produto defeituoso em 22/05 e não foi enviado código de postagem nem reembolso até esta data. No mesmo pedido tem um item que não foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 16:47

Olá, Cristiane.

Para qualquer ação de devolução ou troca, é preciso que os itens sejam enviados para a análise padrão, assim conseguimos checar o apontamento feito por você, esse é um processo padrão, seguido pela nossa empresa.

Assim, mediante a análise e identificação, conseguimos atendê-lo conforme a finalidade do processo aberto.

Como não realizou a devolução do mesmo.

Não realizamos liberações em exceção, sem antes nosso time de análise finalizar a devolutiva em relação ao produto recebido.


Permanecemos à disposição.

Atenciosamente, Equipe de atendimento Netshoes/Zattini.

Réplica do consumidor

04/07/2024 às 21:08

Não recebi código de postagem para realizar o envio do produto defeituoso. Não sei nem mesmo pra onde enviar caso fosse da minha responsabilidade esse envio. Tanto no site quando no whatsapp a informação é de que Ainda não temos o número da autorização..

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade