Troca não realizada

Netshoes
Sete Lagoas - MG
15/06/2024 às 08:20
ID: 190869207

Enviei meus pedidos para ser realizado a troca e não consigo o retorno. Eles receberam as mercadorias em 20 de maio de 2024, sendo o prazo estipulado por eles de 5 dias úteis. Não realizaram a troca e nem fizeram a devolução do valor pago. Não consigo informação em nenhum canal.

08/07/2024 às 16:27

Olá, Rodolfo.

Conforme verificamos, cliente pode ser atendido com a entrega do produto após acionar o Reclame Aqui e com a cobrança ao setor responsável. Agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

08/07/2024 às 16:31

Péssima empresa. Não temos como reclamar pelos canais disponibilizados.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva