Troca sempre pede código rastreio dos Correios

Efetuei compra no site me entregaram no prazo correto porém o tamanho ficou grande Pedido [editado pelo Reclame Aqui] 9020109 fiz conforme o orientado pela Empresa postei nos correios e eles recepcionaram no dia 13/06/2016 e falaram que teria um praxo de 7 dias para avaliação do produto pois bem hoje 24/06 já passou o prazo de avaliação e eles ainda não me posicionaram nada nem no próprio site consta informação do meu produto, serviço de troca péssimo sempre mando e.mail cobrando a troca e eles pedem para enviar o protocolo dos correios eu já mandei 5 vezes não aguento mais vou procurar meus direitos nos órgãos competentes, eles me retornam o e.mail dizendo para eu aguardar sendo que eu cumpri com solicitações dele e por qual motivo eles não cumprem o deles.
Obs: o prazo de sete dias úteis venceu dia 21/06/2016.

Pedido [editado pelo Reclame Aqui] 9020109 (Dezessete dezessete noventa vinte cento e nove) escrevi po extenso pois eles editam o número do pedido.

13/07/2016 às 13:56

Boa tarde Aline.

Gostaríamos de formalizar nosso pedido de desculpas pelo transtorno ocorrido. Reforçamos que sua experiência de compra conosco trata-se de uma situação extremamente atípica, pois não medimos esforços para atingir a satisfação de nossos clientes. Nós sabemos que a forma como tratamos e resolvemos a questão faz toda a diferença.

Fazemos questão de mostrar o quanto é imprescindível para nós revertermos esta imagem para que possamos aprimorar novas experiências de compras com você.

GRUPO NETSHOES

14/07/2016 às 16:55

Meu caso foi resolvido porque recebi a mercadoria esperada na troca mais achei os critérios muitos massante e não disponibilizados no status da troca, já da compra não tenho o que reclamar chega bem rápido.

Está com problemas com Netshoes?