Troca
Fiz a compra de dois capacetes
Um masculino e outro femenino
O masculino não deu no tamanho , que ambos chegou no dia 22 de dezembro , no mesmo dia solicitei a troca , e só dia 15 de janeiro que foi feito a coleta , depois de algumas reclamações.
Falei com uma atendente e desse que o prazo e de 21 dias , ou seja mais de 2 meses .
E o cartão já chegou as faturas eu pagando e não usando o produto , fico pensando o que uma empresa dessa pensa sobre seus clientes.
Entro com uma ação?
Resposta da empresa
31/01/2022 às 16:29Boa tarde, Ricardo.
Tudo bem?
Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.
Primeiramente lamentamos muito todo transtorno causado, jamais foi nossa intenção lhe prejudicar. Verificamos aqui, seu produto já foi despachado, seu produto tem até dia 10/02 para ser entregue, podendo ser entregue antes. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.
Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.
Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3
Paola
Equipe de atendimento Netshoes.
Réplica do consumidor
17/02/2022 às 08:43Bom recebi hoje uma ligação da transportadora, mim dizendo que a empresa mandou meu pedido para colinas no Maranhão, ou seja permanecendo no erro pelo segunda vez, quase nem acredito, e essa brincadeira já vai mais de dois meses, nunca mim senti tão [Editado pelo Reclame Aqui] em uma compra . E eu estou precisando tanto do produto.
Lamentável
Triste
Incompetência.
Réplica da empresa
22/02/2022 às 13:44A loja parceira pediu prioridade no seu caso, juntamente com a transportadora, e vão fazer de tudo para entrega ser finalizada até amanhã.
Réplica da empresa
03/03/2022 às 14:46Boa tarde, Ricardo.
Tudo bem?
Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.
Primeiramente lamentamos muito todo transtorno causado, jamais foi nossa intenção lhe prejudicar. Já verifiquei aqui e vi que foi liberado um vale compras para você, e que você já pode utilizar em uma nova compra. Caso queira o estorno é só solicitar por aqui. Novamente lamentamos muito todo transtorno causado. Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Paola
Equipe de atendimento Netshoes.