Troca
Olá, Fiz uma compra de 3 pares de tenis em dezembro, onde todos ficaram apertados. Solicitei a troca para uma numeração maior, um deles, que era para minha entiada não tinha numeração maior, então ganhei um vale no valor e acabei de comprar outro tenis. Porém, dos outros dois pares, recebi apenas 1, entro para saber sobre o outro, mas não aparece, ligo para a central mas fico sem sucesso, só estou entrando em contato por aqui pq foi a última alternativa que encontrei.
No aguardo..
Me ajudem por favor.
Resposta da empresa
02/02/2022 às 16:22Olá, Welder.
Espero que esteja bem!
Por falta de retorno das mensagens enviadas por e-mail nos dias 25/01, 26/01 e 31/01 de Janeiro 2022, estamos encerrando o seu protocolo em aberto. Mas assim que você nos retornar com as informações solicitadas nas mensagens, podemos dar continuidade. Sem o seu retorno ficamos impedidos de seguir com a tratativa.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.
Réplica do consumidor
19/02/2022 às 17:23Liguei para a central e disseram que iriam entregar até dia 15, hoje é dia 19. Muito triste!!!
Réplica da empresa
24/02/2022 às 09:20Olá, Welder.
Espero que esteja bem!
Devido ao não cumprimento dos prazos para entrega do seu pedido, o mesmo foi cancelado e o valor estornado. Como a compra foi feita pelo cartão de crédito, o prazo para o estorno é de 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura.
Sinto muito pelo que houve, tenha a certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar conosco.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.
Consideração final do consumidor
24/02/2022 às 12:24Não resolveram meu problema, fiquei esperando o tenis por mais de dois meses. Para depois desse tempo, não me entregarem o produto e ainda ter que esperar mais trinta dias para estorno na fatura do cartão.