Reclamação não resolvidaNão resolvido

Troca

Netshoes
São João da Boa Vista - SP
23/01/2022 às 21:17
ID: 137125005
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá, Fiz uma compra de 3 pares de tenis em dezembro, onde todos ficaram apertados. Solicitei a troca para uma numeração maior, um deles, que era para minha entiada não tinha numeração maior, então ganhei um vale no valor e acabei de comprar outro tenis. Porém, dos outros dois pares, recebi apenas 1, entro para saber sobre o outro, mas não aparece, ligo para a central mas fico sem sucesso, só estou entrando em contato por aqui pq foi a última alternativa que encontrei.
No aguardo..
Me ajudem por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 16:22

Olá, Welder.

Espero que esteja bem!

Por falta de retorno das mensagens enviadas por e-mail nos dias 25/01, 26/01 e 31/01 de Janeiro 2022, estamos encerrando o seu protocolo em aberto. Mas assim que você nos retornar com as informações solicitadas nas mensagens, podemos dar continuidade. Sem o seu retorno ficamos impedidos de seguir com a tratativa.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.

Réplica do consumidor

19/02/2022 às 17:23

Liguei para a central e disseram que iriam entregar até dia 15, hoje é dia 19. Muito triste!!!

Réplica da empresa

24/02/2022 às 09:20

Olá, Welder.

Espero que esteja bem!

Devido ao não cumprimento dos prazos para entrega do seu pedido, o mesmo foi cancelado e o valor estornado. Como a compra foi feita pelo cartão de crédito, o prazo para o estorno é de 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura.

Sinto muito pelo que houve, tenha a certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar conosco.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.

Consideração final do consumidor

24/02/2022 às 12:24

Não resolveram meu problema, fiquei esperando o tenis por mais de dois meses. Para depois desse tempo, não me entregarem o produto e ainda ter que esperar mais trinta dias para estorno na fatura do cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar