Troca

Netshoes
Goioxim - PR
27/05/2024 às 21:10

Realizei uma compra no dia 13/05/2024, recebi o tênis no dia 19/05, no mesmo dia meu marido provou e não deu certo, neste mesmo dia solicitei a troca, e até hoje dia 27/05 não me enviaram o código de postagem. Entro em contato pela central de relacionamento diz que ainda não esta disponível o código.

13/06/2024 às 17:47

Olá, Emanuelle. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui Netshoes.

Conforme confirmamos por ligação, realizou o processo de devolução e o mesmo foi finalizado com sucesso.

Ativamos em seu cadastro um vale-compras no valor do item pago para uso em toda loja válido até dia 10/06/2024

Basta selecionar os itens e quando chegar em formas de pagamento, selecione o campo: MEUS VALES. O valor será debitado automaticamente, ok? 😉

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida para refazer a compra, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

13/06/2024 às 17:50

A empresa foi prestativa ao resolver o problema.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva