Um dos itens do meu pedido foi enviado para o correios eu fiquei acompanhando no site sem ser informada, o pedido foi devolvido e em nenhum momento me informaram

Netshoes
Duque de Caxias - RJ
18/06/2024 às 08:16
ID: 191042331

Fiz o pedido ******* e fiquei acompanhando na transportadora o último item para ser entregue. Aí a atendente me avisa que foi enviado para o correios e que já foi devolvido, pois não fui buscar. Enviaram para o correios sem me avisar e eu esperando chegar pela transportadora. Uma bagunça e um descaso com quem compra

08/07/2024 às 08:47

Olá, Ana Beatriz,Tudo bem?

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Mediante ao ocorrido, realizamos o estorno do valor, após a confirmação de extravio.

Em atenção ao caso, a solicitação junto ao setor responsável foi aberta, para que o estorno seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 7 dias úteis, após esse prazo o valor passa a estar sob o gerenciamento da administradora do cartão.

O processamento e estorno a sua fatura, fica a depender do processo interno do emissor do cartão, após esse prazo, algumas operadoras realizam a devolução direta e outras costumam aguardar o fechamento mensal

Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido.
Grato a você pela atenção e pela compreensão.😁

**Peço encarecidamente que você avalie a reclamação com uma nota de 7 a 10, que retrata EXCLUSIVAMENTE o meu atendimento, além de me ajudar no crescimento na empresa e também não deixar nenhuma pendência aqui no site! Posso contar com você?**

**Essa avaliação é muito importante para mim!**
Weverton Rosa
Equipe reclame aqui/ Netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva