Vale compra não foi liberado ainda

Netshoes
27/05/2024 às 22:10

Bom solicitei a devolução do produto e foi disponibilizado a opção do vale compra no valor da devolução porém já devolvi o produto e até agora não liberaram o vale compra

31/05/2024 às 14:37

Olá, Aparecida. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Em análise ao ocorrido, verifiquei que o seu processo de devolução foi concluído com sucesso e seu vale-compras ativo.

O mesmo está disponível em seu cadastro um vale-compras no valor do item pago para uso em toda loja válido até dia 29/05/2025 (um ano)

Basta selecionar os itens e quando chegar em formas de pagamento, selecione o campo: MEUS VALES. O valor será debitado automaticamente, ok? 😉

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva