Reclamação não respondidaNão respondida

Vales cancelados erroneamente e não reativados

Netshoes
Ponta Grossa - PR
24/05/2024 às 20:16
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma compra na netshow no dia 21/04/24, parte paga no cartão de credito e parte utilizando Vales.

A mochila chegou mas enviaram outro produto similar, de preço muito inferior, solicitei a devolução.

O Valor do cartão de crédito foi estornado ok, mas tentamos estornar o Vales também que totalizavam R$500,00, mas ocorreu um erro durante a tentativa de estorno dos Vales, formalizada por e mail e presente também essa informação no site.

A plataforma de pontos que foi gerado os Vales não recebeu o estorno do Vales, a Netshoes posiciona (imagens em anexo) que realmente houve falha na tentativa de estorno dos Vales.

Hora ligo na Netshoes me posicionam que os Vales serão reativados, hora me posicionam que não serão reativados.

A Neshoes não envia o comprovante de estorno dos Vales, pois ele não existe, pois houve falha e meus Vales não estão ativados como eles já me passaram prazos de 2 dias uteis durante duas semanas.

Segue em anexos os comprovantes que os Vales não foram estornados e meu dinheiro está pedido se os mesmo não forem reativados, isso por um sequencia de erros da Netshoes.

Preciso que os Vales sejam Ativados novamente, pois eles não foram estornados para a plataforma de pontos!

Segue a quantidade de protocolos já abertos na tentativa de solucionar o problema via central de atendimento Netshoes:

100195454
100195454

PRECISO APENAS QUE OS VALES SEJAM ATIVADOS!

Att,
*******

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva