Vendem produto que não entregam

Netshoes
São Bernardo do Campo - SP
30/06/2022 às 16:44

Fiz duas compras de um produto em promoção no site. As duas compras foram canceladas pela loja, mesmo após o pagamento ser aprovado pelo cartão de crédito.
ABSURDO. A loja alega que não há mais o produto em estoque, mas continua disponível no site.
Além disso, me devolveram o dinheiro em vale-troca sem nem me perguntar qual o jeito quero essa devolução. Não quero vale-troca, quero os produtos que eu comprei.

05/07/2022 às 10:56

Olá, Gabriela. Bom Dia!

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por telefone, realizamos a tratativa do atendimento e orientamos a senhora sobre os procedimentos. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar

Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?