Venderam produto que não tinham
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Fiquei bem decepcionada na semana passada quando comprei um mocassim no site da netshoes e depois de pago, recebi um e-mail dizendo que havia cancelado o pedido e colocado o valor como vale presente. Quando liguei me informaram que não tinham o produto no estoque, mas quando entrei novamente no site (no mesmo dia), o anúncio ainda estava lá e constando como se tivesse o produto. Ou seja, outras pessoas vão passar pela mesma situação que a minha.
Passei o número da conta para fazerem o extorno e falaram que leva até 7 dias para ser feito. Também achei um absurdo. Eles não tem o produto no estoque, perco meu tempo e ainda tenho q ficar esperando o dinheiro ser extornado p poder comprar em outro local..
Resposta da empresa
07/06/2024 às 17:57Olá, Vivian. Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Fernando e faço parte da equipe de especialistas do Reclame Aqui Netshoes e sou responsável pela sua publicação.
Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!
Permaneço à disposição.
Fer.
Especialista Reclame Aqui
Réplica da empresa
10/06/2024 às 14:17Olá, Vivian.
O número de protocolo do seu atendimento é: 100627167
Cliente foi atendida com a devolução dos valore após acionar o Reclame Aqui.
Vou finalizar a sua publicação lá no site do Reclame Aqui, ok? Te agradeço muito se puder voltar lá e me ajudar com uma nota 10! :)
Fernando
Equipe de Atendimento RA.
Consideração final
07/12/2024 às 17:57A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.