Venderam produto que não tinham

Netshoes
28/05/2024 às 16:14

Boa tarde,
Fiquei bem decepcionada na semana passada quando comprei um mocassim no site da netshoes e depois de pago, recebi um e-mail dizendo que havia cancelado o pedido e colocado o valor como vale presente. Quando liguei me informaram que não tinham o produto no estoque, mas quando entrei novamente no site (no mesmo dia), o anúncio ainda estava lá e constando como se tivesse o produto. Ou seja, outras pessoas vão passar pela mesma situação que a minha.

Passei o número da conta para fazerem o extorno e falaram que leva até 7 dias para ser feito. Também achei um absurdo. Eles não tem o produto no estoque, perco meu tempo e ainda tenho q ficar esperando o dinheiro ser extornado p poder comprar em outro local..

07/06/2024 às 17:57

Olá, Vivian. Tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Fernando e faço parte da equipe de especialistas do Reclame Aqui Netshoes e sou responsável pela sua publicação.

Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Permaneço à disposição.

Fer.
Especialista Reclame Aqui

10/06/2024 às 14:17

Olá, Vivian.

O número de protocolo do seu atendimento é: 100627167

Cliente foi atendida com a devolução dos valore após acionar o Reclame Aqui.

Vou finalizar a sua publicação lá no site do Reclame Aqui, ok? Te agradeço muito se puder voltar lá e me ajudar com uma nota 10! :)

Fernando
Equipe de Atendimento RA.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva