Cliente sem internet desde sexta-feira, aguardando visita técnica sem sucesso e impossibilitado de trabalhar e acessar serviços online.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cássia - MG

16/02/2026 às 08:53

ID: 240811033

Desde a última sexta feira, 13/02 estou sem internet, aguardei até sábado, crendo que poderia ser um problema na rede, porém ao entrar em contato atendendte disse que o problema era na minha fibra, e o atendimento seria realizado apenas na segunda de manhã, hj 16 /02 novamente entrei em contato para saber horário da visita , já que tive que sair da minha casa para adiantar meu trabalho, e o outro atendente não sabe informar o horário da visita. É inadmissível ima empresa que atende toda região não ter um técnico de sobreaviso, fui prejudicada em meu trabalho, outras pessoas da minha casa precisa dar entrada em documentos do Sisu e ProUni e isso tem data, e estamos sendo prejudicado. aguardo retorno da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 13:43

Prezado(a) cliente,

Agradecemos por entrar em contato e nos contar o que aconteceu. Nossa equipe realizou uma visita técnica e, após os ajustes necessários, o acesso à internet foi normalizado e já está funcionando corretamente.

Sempre que precisar, nosso SAC funciona 24 horas por dia, e estamos sempre à disposição para ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Conte com a gente! Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Equipe Netspeed

Consideração final do consumidor

01/03/2026 às 08:32

foi resolvido porém 3 dias depois....fiquei sem internet 5 dias , mas a fatura veio normal ...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2