HORRÍVEL

Não respondida
Januária - MG
29/09/2021 às 18:59
ID: 130432871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão oferecem o pacote de compra, internet cai à todo momento, qualquer erro é sempre avisar a central e marcar com o técnico para ver o problema. Já disseram que o problema é computador (mesmo testando em diferentes computadores), falaram que era cabo (mesmo sendo um novo recém trocado), falaram que era o moden (quando tinha acabado de colocar um novo). E uma das visitas do técnico, ficou meio hora no zap para resolver problema de net, no computador dele bonitinho a net e no meu PÉSSIMO. Após a saída dele, testei em todos os outros computadores e estava HORRÍVEL, atendimento péssimo, não resolvem os problemas bem, pessíma comunicação.