Péssima prestação de serviços e Péssimo técnico - zero em atendimento domicílio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

30/08/2022 às 10:12

ID: 149338853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um absurdo o atendido desrespeitoso do TÉCNICO na minha casa além de FALAR MAL DOS MEUS APARELHOS que por sinal são melhores e novos dos que eu tinha a um ano atrás.. falou que eu estava VOMITANDO pq falei que a Internet não funciona nem no corredor da casa e que ele então não conseguiu melhorar nada pq então iria ficar tudo do mesmo jeito. Então falei que ele quem estava vomitando e não resolvendo nada.. e ainda me AMEAÇOU.. falando que eu tivesse CUIDADO. Ele me INTIMIDOU pq sou mulher queria que ele fizesse isso com o meu esposo dentro da minha casa. Bate a porta na cara dele e tenho minha filha de prova do desaforo e desrespeito que recebi por parte desse TÉCNICO dessa NETELL.
09:10 de 30 agosto foi a hora que esse desqualificado saiu de dentro da minha casa.

Compartilhe