Péssimo atendimento pós-venda e falta de solução para ensacadeira com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

15/08/2025 às 12:06

ID: 224605693

TERRÍVEL ATENDIMENTO PÓS VENDA!!!

Comprei uma ensacadeira do senhor *****, houve atraso para entrega, até aí ok. Chegando aqui, a ensacadeira tem um sistema pneumático sem regulador de pressão, ou seja, o suporte do pistão estourou em menos de um mês de uso. Entrei em contato com ele, disse que me enviaria outra peça. Passou uma semana, nada, um mês, nada, já faz 3 meses que estou nessa. Não me responde mais no WhatsApp, não me atende. Minha máquina improvisada, podendo ficar sem conseguir ensacar material. A primeira vez que entrei em contato para falar sobre isso foi dia 17/04, hoje já estamos em 15/08 e ainda não foi resolvido!!!
Aguardo contato!

Compartilhe