Falta de suporte tecnico a noite

Resolvido
São Paulo - SP
11/11/2023 às 22:42
ID: 175745561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAoos as 20 horas do sabado 11/11/*******. Notamos falta de sinal, acusada pelo receptor de fibra otica (luz vermelha psicante). Para nossa surpresa a empresa nao disponibiliza serviço de atendimento tecnico apos esse horario. Se vc precisa com urgencia da internet pela qual vc paga..problema seu..O contrato em questao esta em nome da minha esposa: Andreia Fuchs. Tomem vergonha.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2023 às 11:32
Olá, Sr. Fernando!
Após uma conversa telefônica com a esposa do Sr., estamos investigando o que ocorreu. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado, pois essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Uma ordem de serviço já foi aberta, e um técnico foi prontamente enviado ao seu endereço para diagnosticar e resolver qualquer possível problema.
Lamentamos profundamente pelo transtorno e estamos comprometidos em resolver a situação da maneira mais rápida e eficiente possível.
Agradecemos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
13/11/2023 às 11:55
Problema solucionado apenas na segunda feira. Mas a empresa continua não ofertando atendimento técnico 24 horas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8