Pior internet e atendimento do mundo!!!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/07/2024 às 15:48
ID: 193879683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria ze puder dar um zero para a Netway, e o atendimento horrível do Marcelo.
Sempre debochado, e com atendimento pessimo, no momento que mais precisamos. Parece que é um serviço gratuito, e ficamos implorando por ajuda .
Todos os meus atendimentos, ele debochou, sem exceção, ou seja, não entregam o que oferecem, atendimento pior do mundo e sempre desse Marcelo ( que nitidamente trabalha com raiva), e ainda te frondam multa de contrato por algo que não entregam. Não estou falando de alguns dias, são todos os dias pessimos!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2024 às 16:28
Boa tarde, estamos tentando contato com a Sra para enviarmos uma equipe hoje na sua residência, porém estamos sem resposta.