Chocolate com [Editado pelo Reclame Aqui] dentro da embalagem

Não resolvido
Canoas - RS
22/07/2026 às 12:57
ID: 254558977
Fiz a compra de um chocolate 130g de amendoim e quando abri me deparo simplesmente com um PENTELHO dentro da embalagem, se eu tivesse aberto pelo outro lado teria visto somente no final depois de ter consumido
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 16:29
Olá,
Todas as informações e percepções que você compartilhou nos ajudam a identificar oportunidades de aperfeiçoamento e, assim, cada vez mais, disponibilizar produtos da mais alta qualidade para nossos consumidores de todo Brasil.
Se apesar de todo nosso cuidado, chegou às suas mãos um produto fora dos padrões de qualidade, pedimos desculpas e garantimos que a causa do problema será analisada para que não ocorra novamente.
Encaminhamos as tratativas relacionadas a este assunto por e-mail, através do endereço [email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Neugebauer
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 18:24
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/08/2026 às 14:18
Informamos que realizamos tentativas de contato para dar continuidade ao seu atendimento, porém não obtivemos retorno.
Tentativa de contato por telefone e registrado por e-mail no dia 22/07 às 16 h 27 min no e-mail cadastrado junto ao RA.
Permanecemos à disposição para prosseguir com a tratativa. Solicitamos que entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou responda a esta mensagem com as informações solicitadas anteriormente.